11 de fevereiro de 2013

Tempestade de neve . Snowstorm

O  fim de semana chegou com uma tempestade de neve. E aproveitamos para ir a casa da nossa amiga C.
Ir para Timber Ridge é como ir para a aldeia onde vive a família, onde não nos faltam os mimos, os jantares e bons momentos. Este foi mais um fim de semana recheado por esses ingredientes. 

...

The weekend arrived with a snowstorm and give us the opportunity to go at our friend's house C.
Timber Ridge is like visit the village where  our family lives, we are spoiled with care, good dinners and happy moments. This was another weekend full of this ingredients.
 



| Foto . Photo :: Sofia |

Devo dizer que a neve tem-me surpreendido pela positiva. Assim como o ambiente criado após nevar é fantástico.
Tudo fica branco e claramente "depois da tempestade à bonança", a temperatura sobe e o sol da o ar da sua graça para fazer este cenário mágico.

...

I must say that the snow has surprised me positively, and the environment after the snow is fantastic.
Everything gets white and "after the storm, the bonanza" (portuguese expression), the temperature rises and the sun shows up to give an magical setting.



| Foto . Photo :: Sofia |

Se na rua estava um cenário admirável, dentro de casa estou no meu sítio favorito para um dia de inverno! Uma lareira aos meus pés... Hum!!! Sabe tão bem!

...

If in the street was a wonderful scene, indoors I'm at my favorite place for a winter day! A fireplace at my feet... Hmm! It is so good!! 


| Foto . Photo :: Sofia |

No jantar em casa da S&B referi que no dia seguinte queria testar a descida em Sku pela Timber Ridge. Eis que S&B colocaram à minha disposição um trenó, isso ia fazer a decida ainda mais interessante!
Para minha surpresa, o trenó era nada mais nada menos, do que um trenó vintage da infância de B, com estrutura metálica vermelha e madeira no topo com bonitos logótipos, Um Flexible Flyer... 
O topo de gama e o sonho de muitos miúdos.
Para este trenó ser ainda mais veloz, usa-se cera na zona de irá estar em contacto com a neve. E aí fui eu...

...

On S&B's dinner, I mentioned that on next day I will try sled down Timber Ridge. Behold, S&B put at my disposal a sled, this will do it even more interesting!
To my surprise, the sled was a vintage sled from B's childhood, a red metallic frame, topped with wood and beautiful logos, a Flexible Flyer....
The top of the range and the dream of many kids for sleds.
To get this sled even faster, you use wax on the bottom. Here I go... 



| Foto . Photo :: Ivo |

A neve estava muito fofa e deu para momentos de grande diversão!

...

The snow was soft e give us great moments! 

| Foto . Photo :: Ivo and C |
 
Foi um fim de semana fantástico. Obrigada!

...

Using an american expression: My Timber Ridge friends: "You made my day!" Thanks!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário